Image Map
|
Olá Pessoal,
Como estão?

Eu sempre vou atrás das coisas quando me da na telha, é sempre difícil me programar, organizar e tudo mais. Isso em relação à tudo na minha vida, estudo, vontades, viagens.. sempre sai de última hora.
Nesse fim de ano, estava pensando em começar a me organizar com ideias que venho vendo aqui na blogsfera, um dia desse vi no blog Bárbara e da Camylla uma listinha com metas, aderi a ideia, simples, fácil e objetiva, vamos conferir!?

1. Terminar de arrumar meu "canto" no quarto.
2. Levar minha mãe pra andar de avião pela primeira vez.
3. Fazer inglês.
4. Entrar para a ONG Patas Therapeutas.
5. Fazer mergulho.
6. Programar e fazer acontecer uma viagem internacional.
7. Tirar CNH.
8. Fazer um piquenique.
9. Decidir um curso para cursar na faculdade.
10. Manter/Terminar meu tratamento psicológico.
11. Fazer novas amizades.
12. Me importar menos.
13. Iniciar um projeto fotográfico no blog.
14. Ler mais livros.


     Tenho mais planos na minha mente, mas, vamos começar do início, né? Ficar com muitos pensamentos, nem sempre cumprimos todos.
     Amei 2013, mesmo com esse meu jeito bagunçado de viver, realizei muitos sonhos, superei muitos medos, por mim ele não precisa acabar tão rápido assim(risos).


     E vocês, fizeram alguma listinha/metas? Me conte!
     Beijão, Até mais!

Um comentário

  1. Gostei do 14º item (ler mais livros). O meu está incluso ai né? Logo logo ele vai sair, hehe. Beijo, linda!


    #LF <3
    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA