Image Map

Apresentação

|
Olá Pessoal.

Acho que o nome do Blog já da pra entender um pouco minha forma de viver, mas, pra não deixar dúvidas, ao longo dos posts vou deixando mais claro tudo.
Tenho pais separados, hoje moramos eu, Mamãe, Irmã, Avó e a Sisha(Dog).

Voltando há 10 anos atrás ainda meus pais juntos, tive educação presente do meu Pai, independente disso, temos uma ligação muito forte, somos muito parecidos. Acredito que através disso, ele confiou em me ensinar uma forma de viver diferente, livre de preocupações desnecessárias, de viver em função de qualquer pessoa, me ensinou a lidar com as situações bem claramente ou é ou não, quer ou não, e por aí vai. Me ensinou também analisar tudo que eu tiver vontade de ter/fazer e afins, se for cabível, ter ciência dos riscos que corro, se minha vontade permanecer, pra eu ir em frente, sem esquecer das responsabilidades.
Aprendi a viver de uma forma diferente de todos ao meu redor, muitos complicam as coisas, demoram, analisam demais. Despertou curiosidade/vontade em mim, tô dentro. Caso contrário, volta outra hora(risos).
Lembrando e agradecendo à Deus a peça fundamental, a minha mãe, como eu aprendo com ela, viu? Até hoje! Já tivemos uma relação muito difícil, mas hoje em dia, eu só aprendo e admiro muito, se não fosse ela em nossas vidas(irmã e Vó), não sei como seriamos(se quiserem, posso contar nossas etapas). 

Adoro dar Bom Dia pro gari, um bem caprichado em dia de chuva pro moço do metrô com aquele rodo enorme, lutando por um espaço entre tanta gente que não-o enxerga(PS: esta fazendo isso pra nós não cairmos!), faço amizade com motorista de ônibus que pego diariamente, como tem mais de um, difícil pegar sempre com o mesmo, eu gravo fisionomia e não nomes, rs. Sei o nome da recepcionista da minha psicologa, do caixa da padaria, do entregador de mercadoria do Mercadinho perto de casa, e por aí vai. São detalhes que parecem ser muitos, mas sinto que faz diferença no dia dia de alguns, e pra mim é muito grande a felicidade de ver um sorriso seguido do "bom dia".
Difícil falar de nós, né? Ufs! Então vou postar algumas fotos para me conhecer mais. Prometo voltar aqui em breve e falar mais detalhadamente sobre comportamentos, tudo que aprendi e são peças fundamentais na minha felicidade.


Eu, Mamãe e Irmã













Eu, Irmãnzinha(Sò por parte de Pai) E Papi.


Vovó Linda













Thiago, meu amor.

Ale/Chitão, Cunhado.




Esses são as peças fundamentais para o meu dia-dia correr tranquilo.
Já tenho um post para amanhã no forno, contando o início e como coloquei em pratica o desapego, do que desapeguei e de brinde ganhei a felicidade plena.

Aceito dicas, opiniões e afins. Caso queiram saber detalhadamente de algum detalhe que citei acima, pode deixar no comentário que já providencio o post.
Quero esclarecer que ainda faltam ajustes aqui, mas eu já iniciando os posts, já me deu um UP para terminar de arruma-lo amanhã.

Obrigada meninas do #LEAF, vocês estão sendo fundamentais para eu realizar meu sonho de ter o blog.
Beijão, até mais.

17 comentários

  1. Li tudinho o que você escreveu, vc parece ser uma pessoa muito gentil, feliz com a vida e educadíssima, não é todo mundo q dá um bom dia para o gari (não sei o motivo) e a um entregador. Você é muiiito linda por fora e pelo o jeito que fala tenho certeza que és por dentro também. Boa sorte com o blog, já estou seguindo aqui para acompanhar os próximos posts. Beijão
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada!
      É, confesso não ser 100% todos os dias, tem dias que os problemas, confusões tomam conta de nós, né? Mas me policio pra não virar rotina.
      Tente! O sorriso que receberá em troca, fará bem ao coração. Dps vem me contar?

      Estou te seguindo tb!
      Beijãao!

      Excluir
  2. Oie, adorei seu blog e me identifiquei muito com tudo o que você escreveu. Você parece ser uma pessoa bem mente aberta, educada e mais uma porção de coisas. Estou ansiosa para ver os próximos posts *-*
    Beijocas
    #LEAF
    Http://stheglenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee!
      Adoro pessoas parecidas, hahaha ..

      Obrigada s2
      Volte sempre!
      Beijão

      Excluir
  3. Sua família é muito linda! Olhos maravilhosos! Sucesso guria, beijos
    #LEAF
    parisdepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a blogosfera! Que olhos lindos! Você me pareceu uma pessoa bastante gente boa e legal de conviver, espero que possamos criar uma amizade! #LEAF (www.reacreditar.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima por tudo <3

      Tb espero, viu??
      Beijão, até mais.

      Excluir
  5. Sua família é muito linda, me empresta a sua avó? ela parece um anjo, aquelas avózinhas que faz bolo pros netos, e assiste desenho com eles. Você parece ser uma pessoa incrível, vou adorar voltar aqui! abraços #LEAF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, você acertou em CHEIO. Ela é a Sr. dos bolos, nunca pode faltar. Ama pica-pau, Bob esponja! Hhahahaha.. assistimos juntas sempre quando chego do serviço.
      EMPRESTO! *-*

      Volte siimm!
      Beijão s2

      Excluir
  6. Que família linda e QUE OLHOS MAIS LINDOS VOCÊ TEM! hahahahaha flor, muito sucesso com o blog tá? beijinhos

    #LEAF
    www.aoavesso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! *-*


      Sucesso pra nóóós!!
      Volte sempre! s2
      Beijão

      Excluir
  7. Que lindaaaa, Amanda! Que você tenha muito sucesso no seu blog, e que você consiga transmitir essa calma, felicidade, amor e delicadeza que você tem!
    Beijos #LEAF
    http://ivegotthestyle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero!!
      Pode vir sempre dizer o que esta achando *-*

      Obrigada pela atenção.
      beijao

      Excluir
  8. O que bacana, fico feliz que o grupo LEAF está de dando forças, esse grupo também tem me ajuda com comentários fofos. Boa sorte com o blog, esse mundo da blogsfera é uma maravilha, já me proporcionou muitas alegrias e conquistas Beijos
    #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compaixão!!

      Agora estaremos juntas nessa blogsfera!
      Beijão, obrigada pela atenção.

      Excluir
  9. Ahhhh ter um blog é tudo de bom, e ter gente pra apoiar a gente é fundamental!! Se eu não tivesse, nem sei o que estaria fazendo agora *---*
    Me identifiquei TANTO contigo!! Você parece ser uma pessoa muito alegre apesar de tantas coisas feias que a gente vê por aí!!
    Boa sorte no seu novo hobby!
    Beijos!
    #LEAF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA