Image Map

Dica - Loja Online

|
Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um post simples pra contar minha primeira experiência com uma compra online, vamos lá?
A loja é a Mini In The Box a dica vi no Blog Depois dos Quinze, quando entrei fiquei até tonta, é um site que engloba vendas de muitas categorias, dentro delas tem acessórios para celulares Apple e Galaxy só, tem também relógios, bijuteria, acessórios de vídeos, rede, eletrônicos, acessórios de pet shop, esporte e lazer, Gagtes de casa e escritório(cozinha, mãos e unhas, arrumação e organização, etc), entre outras categorias.

Bem legal entrar e fuçar as categorias, vale a pena entrar e montar um "pacote" de detalhes que sempre precisamos e são baratinhos no site.
Minha experiência foi ótima, efetuei a compra dia 19/12/13 e chegou dia 22/01/14. Eles dão um prazo de até 20 dias, mas eu havia pesquisado e estava ciente que podia atrasar até uns dois meses, porem, mesmo sabendo fiquei bem ansiosa, rs. Chegou direitinho, embalagem bem lacrada, tudo funcionando.
Plug de carregador R$5,01
Capinha R$7,00
Fones de ouvido R$12,00
Frete R$2,58
Na minha opinião, eu sai no lucro. Aqui onde moro em SP/Capital, só o plug é R$20,00 e por aí vai, bem mais caro.


Vamos as fotos do meu pedido?

















Eu amei e fiquei super feliz, e vocês, o que acharam?
Uma dica é entrem com calma, pois assim vão encontrar bastante coisa.


Até mais!
Beijos

13 comentários

  1. Oiii , Amei sua capinha. *-* Vou visitar pra ver se encontro uma pro meu Lumia 520;
    Adorei o blog. Seguindo.

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom.. eu tb amei, bem diferente, né?

      Eaí, achou? volte pra me contar! eu não encontrei nada da LG, motorola e Nokia, caso tenha, edito o post! =)

      Beijos, até mais!

      Excluir
  2. Awnn, tem q ficar feliz mesmo, tbm ameeeeei!
    Ela é linda demais floor!
    Amei seu bom gosto!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! que bom que gostou, fico feliz!!

      Vou entrar no seu sim, claro!!

      Obrigada <3
      Beijão

      Excluir
  3. Já conhecia a loja mas estava em dúvida se era confiável... Que capinha mais linda *----*
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é confiável sim, fiz o teste e deu certo!! lá tem uma mais linda qe a outra né?

      Beijãoo

      Excluir
  4. amo esses sites da vontade de sair comprando tudo né
    kkkkkkkkkkk
    linda a capinha.
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! hahaha..
      Amo comprar tudo que tem lá, coisas de celular, lentes, coisas pra casa.. de organização.

      Obrigada <3
      Beijãoo

      Excluir
  5. Adoro ver as pessoas indicando sites,assim da mais confiança na hora de comprar!
    Linda te convido a participar do sorteio la do blog(super facil)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-detox-nohangover.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal, né?
      Eu também gosto de dicas assim, por isso resolvi fazer ..pretendo fazer mais sempre!!

      Beijãoo

      Excluir
  6. Amigaaa, que capinha mais linda! Sou louca por essas capinhas, louca para comprá-las... Só falta o iPhone! suahushaushuhsa
    Beijos

    #LEAF
    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Lindaa!!
      Qual fabricante do seu cel?? Nessa loja tem do Galaxy também!!
      me diz qual é o seu, se eu tiver dicas te passo! =)

      Esse site é demais pra várias necessidades kkkkk
      Beijão

      Excluir
  7. Uma das capinhas mais lindas que eu já vi. Fico super apaixonada por cases, e a sua está arrasandooo. *0*

    Beijos, escritora entre 4 paredes <3

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA