Image Map
|
Olá Pessoal,

Sumi, né? sinto que sumi na mesma intensidade internamente e externamente. Precisei de um recesso interno, rever muitas coisas. Entendem? Ainda estou com algumas dúvidas sobre o que quero pra esse ano, mas isso os dias vão me mostrando.

Como foram de Natal e virada de Ano Novo? Eu passei bem, ambos tranquilos.
O Natal desse ano foi diferente em todos os aspectos, foi no AP novo, lindo e aconchegante, ao mesmo tempo só nós de casa mesmo. Nos últimos anos juntávamos todos por parte de Mãe, esse ano cada um quis tomar um rumo diferente, porém, foi uma delícia, eu amei.
Ano Novo, como nos últimos 3 anos, fui passar com a família do meu Bofe. Família enorme diga-se de passagem, rs.. muito forró bem alto, falação o tempo todo. Confesso que de início foi um pouco difícil, somos muito diferentes, mas acostumei e hoje até me divirto. 
Agora estou de folga o restante da semana, uhuu!

Agora vou postar algumas fotos de fim de Ano, espero que gostem.
Já já, volto com mais novidades!


Mãe, Vovó e Namorado da Mãe.













Mamãe, irmã, Filha e Vovó.















Natal - Bofe, cu, irmã, Mãe, Vovó e Padrasto.













Ano Novo - Um pedaço da galera.
Ano Novo - Liliane











Ano Novo - Mais um pedaço da Galera.










Ano Novo - E mais galera.

6 comentários

  1. Que linda a sua família! É a coisa melhor e maior que existe né? *-*


    Beijos, #LF <3
    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando o natal é só com as pessoas mais chegadas.Ahh linda familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem melhor, né? assim só rola diversão, sem atritos, sem perigo!

      Obrigada !
      Beijão, ate mais

      Excluir
  3. Ai que bacana compartilhar isso! Parece que o seu fim de ano foi muito animado em familia!

    Bjus! #LF
    www.bycati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia compartilhar aqui! =)

      Volte sempre!
      Beijao

      Excluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA