Image Map

Projeto 365 days Photo Challenge

|
Olá Pessoal,

Vim mostrar uma das novidades de 2014 pra vocês.
Participo do Grupo DDQ, e lá Sara criou o Projeto 365 Days Photo Challenge, eu amei!

Funciona assim:















Cada mês tem uma tabela assim, com cada dia um tema diferente e temos que tirar foto e postar em uma rede social, eu escolhi postar no meu Instagram.
Confesso que de início pensei que seria fácil, mas ao longo dos dias é preciso aguçar a imaginação, pra tirar uma foto bem legal e criativa o ano todo.
Estou amando a experiencia, pretendo ficar firme até o fim!

Dão uma espiada e me contem o que estão achando!

Beijos, até mais.

22 comentários

  1. Acho que vou fazer este projeto no tumblr, adorei só que vou ter de fazer os efeitos no photoshop. abraços
    Evie #leaf http://evieresenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, faz sim!!

    Eu não faço efeitos no photoshop, eu uso editor do celular mesmo, rs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. tb vou fazer esse projeto,vou postar no meu blog mesmo ou no tumblr.
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Vou dar uma olhadinha, =)
      Muita criatividade pra nós! kkkkkkkk
      beijão

      Excluir
  4. Legal o projeto.Vou ver se começo algo parecido!
    Bjos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, nos grupos do Facebook hoje em dia, sempre tem um iniciando!!

      Beijão, volte sempre!

      Excluir
  5. Eu adoro esses projetos, mas nunca consigo fazer nenhum :(
    Sempre esqueço de postar, de tirar a foto, de fazer o vídeo... tenho que me organizar!!!!

    Beijos, Isabela do Fala Isabela!
    #LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas tenta alguma forma. Vale a pena, ativa muito nossa criatividade!!

      Beijão, até mais!

      Excluir
  6. Acho lindo esses projetos de fotografia, adoro fotos, e ficar vendo esses projetos, nunca participei, mas quando chegar minha câmera nova quero fazer também, boa sorte com o projeto!

    Beijos ♥ #LF
    www.sonhosmanuscritos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Isso, isso.. se quiser participar, me fale que te envio tudo direitinho!
      Será legal mais uma pessoa conosco! =)

      Beijao

      Excluir
  7. Eu tbm adoro projetos assim, aguçam a criatividade né?

    Bjs! #LF www.bycati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo!! Hahahaha..
      Tem dias que fico super perdida.


      Beijão, até mais

      Excluir
  8. Eu também estava participando desse projeto, mas acabei deixando pra lá pq tenho outros pra fazer, mimimimi.

    Um beijo da Tami ♥ #LF
    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, se tem outros, então tá bom. O que importa é se organizar e fazer os que tem! =)


      Beijão

      Excluir
  9. Adoro projetos assim, queria muito começar a fazer, mas não sei se teria tanta criatividade assim! #LF (www.reacreditar.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é preciso ter muita criatividade mesmo, tem dias que fico perdida, pesquisando ideias.. parece até sair fumacinha da cabeça kkkkk

      Beijos, até mais.

      Excluir
  10. Eu fiz o #FMSphotoaday da @fatmumslim em Dezembro e deu mó trabalhão, mas foi muito divertido!! Mas eu deixei de postar 3 fotos, não consegui!!

    Adoro esse tipo de desafios!
    Beijos
    #LEAF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse! Como funciona?
      Vou pesquisar rsrs..

      Da trabalho mesmo, pra fazer algo bem diferente é preciso se empenhar!!

      Também estou adorando.
      Beijão, até mais!

      Excluir
  11. Eu gosto tanto de ver esses desafios sabe além de ser mega criativo, ajuda a conhecer um pouco mais sobre a blogueira !

    Beijo minha flô
    #LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Não havia pensado nisso, mas é verdade, da pra conhecer mesmo um pouco da blogueira.

      Até mais s2
      Beijos

      Excluir
  12. ai adoro ver esse projetos, são super criativos
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né?
      não tem vontade de entrar em um? =)

      Beijos, até mais.

      Excluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA