Image Map

Minhas Tatuagens, meu orgulho.

|
Oii Pessoal, Tudo bem?

Eu iniciei a TAG 50 Fatos sobre mim e separei em etapas, na primeira, falei que sou apaixonada pelas minhas tatuagens, e sou mesmo, ela são um orgulho pra mim, sabe?
A primeira fiz em 2009. Refletindo sobre a vida depois de um acidente terrível que sofri, fiz uma auto-avaliação, passar pelo problema de família tão cedo(Comecei a contar aqui), alguns anos depois veio o tal acidente, onde passei um período internada, rezando muito, orando pra que Deus me desse os movimentos das pernas novamente e que estava disposta a entender o porque eu estava passando por tudo aquilo. Ok, entendi como um sinal, uma luz, qual caminho eu estava seguindo? Nenhum, minha vida não tinha sentido, vivia por viver. Resolvi me olhar com outros olhos, reconheci e vi que eu precisava mudar em muitas coisas, encarei de frente que vim nessa vida pra aprender em todos os sentidos, a perdoar, amar e ajudar o próximo sem razão pessoal ou lógica, aprender a desapegar do egoísmo, ambição, vaidade, ódio e ciúme. Porém, meu caráter, minha essência e personalidade foram os pontos mais beneficiados, fiquei mais forte, com mais foco, menos dramática, com mais coragem de realmente viver a vida com muito mais Fé, não ser apenas mais uma e sim ser alguém cujo nome faz diferença pra alguém nesse Mundo. Acredito que tenha sido como um recado muito bem dado e muito bem entendido.
Tenho em mim escrito "Always Living", pra mim significa "Sempre Viva", motivo exato é que se Deus me concedeu a vida, minha única obrigação é de vive-la intensamente, realmente "viva", sabe. Então pode vir o problema que for, estou sempre sorrindo e procurando alguma solução sem complicações/reclamações. Não é fácil, mas eu agradeço muito ao Universo por tudo que conquisto, acredito muito na lei do retorno e, dando valor ao pouco, quando vier algo desagradável, a força do bem nos da um empurrãozinho e tudo entra no controle e passa.
Porque em inglês? Porque, definitivamente é uma língua que poucos entendem mesmo e cada um interpreta, aprende e ensina de uma forma, admito ser bem difícil dominar uma língua tão diferente, onde uma palavra pode ter mais de um significado. Porém, escolhi minha tatto assim, uma língua e um nome amplo, onde ninguém "realmente" entende, só eu. Por isso me orgulho, ao lembrar/tocar nela, recarrega minha energia, lembro de tudo que passei e que preciso estar preparada para passar por muito mais coisas.
Olhem:


















Aqui fica meu conselho, aprendam a olhar dentro de sí de uma forma diferente, se entender, sem complicações enxergam seus defeitos que podem ser melhorados e aceitem os que não der. Nada nessa vida será fácil se você não quiser, tudo depende da forma que encaramos. Algo super banal pra você, se eu deixar, pra mim vai virar um pesadelo.
Deixe cada um seguir o caminho que escolher, aceite, pra que assim você possa seguir o caminho que escolher.
Pretendo fazer um post só dizendo tudo que fiz pra entender o sentido da minha vida.
Achar um desenho pra mim, tem que ter significado. Penso e repenso, se o coração bater, uma Paz através de um sorriso vier, pronto, ta decidido e faço!

Não sou perfeita e nem pretendo ser, Tá? Pode parecer que quero passar essa imagem, mas não, sou uma pessoa normal que se erra, cai, levanta, e por aí vai. Na TAG falo alguns defeitos que preciso melhorar e outros que dei uma desencanada, olhem lá..Hahahaha..

Eu tenho outra tatuagem, porem, como me empolguei nesse post, libero a outra no próximo, tá? Ela é tão linda e especial quanto essa.(No próximo prometo ter foto melhor dessa tatuagem, tá? Pra vocês entenderem melhor como ela fica nessa parte do corpo. Eu dependo de alguém pra tirar e vou ficar no pé de uma boa alma!)

Obrigada pela atenção, até mais.
Beijão

15 comentários

  1. Como seu blog ta liindo! Não tenho nenhuma tatuagem, amei a sua
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é fazer uma tatuagem, amei a sua , assim como amei o blog!
    Beijos gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem ideia do que quer fazer??

      Obrigada, volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei o post flor,estou pensando em um dia fazer uma tatuagem bem simples <3
    Beijos kawaii!
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom que gostou!
      Mas algo escrito ou desenho??

      Volte sempre, beijão

      Excluir
  4. Linda ;D
    Você sabe preencher e corrigir sobrancelhas? Lá no blog tem dicas vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/corrigindo-sobrancelhas-com-maquiagem.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, amei a tattoo! E esse layout novo eim? Apaixonei! suahusha
    Muito sucesso, torço por você!
    Um beijo <3


    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu! Que bom q gostou! =)

      também torço por você, te adoro!
      Beijao

      Excluir
  6. Seu blog ta liiiiiindo! E adorei a sua frase escrita, perfeita! Eu também tenho uma, tenho escrito "believe in yourself" que significa acredite em si mesmo, eu sempre fui uma pessoa de enfrentar os problemas sozinha, já passei por muita coisa, então fiz algo com que me identificasse. Tenho mais duas também, e pretendo fazer outras futuramente, gosto de tatuagem, gosto da ideia de eternizar um sentimento, uma vontade, um momento. Beijos! www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, obrigada <333
      Acho que você me entende, não tem explica que defina 100%, né? Só quem passou sabe.
      Também passo por tudo na minha, sozinha.. tento ao máximo achar saída e entender o que tudo se passa.


      Beijoos

      Excluir
  7. Tatoo linda, fofa e ousada ao mesmo tempo. Acho tão lindo, mas não tenho coragem de fazer em mim. A sua mesmo, ficou perfeitinha demais. *-* #LF escritora entre 4 paredes

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vontade de fazer... mas tenho medo de depois querer mudar o desenho, ou o lugar hahahah por isso não fiz ainda, por impulso, sabe?
    Acho que o segredo é fazer como vc, em um lugar que a gente não veja sempre, pra não enjoar!!
    Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dei uma sumidinha, mas cá estou eu de volta! Tatuagem linda mesmo, e deve ter um bom significado particular para você! Não teria coragem de fazer uma simplesmente por fazer, teria que ser bem significativa! Adorei!

    Preparei um post bem diferente, um look do dia, vem ver! Beijões!
    http://heloisadelbel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA