Image Map

Tag - 50 fatos sobre mim [Parte 2]

|
Oi Pessoal, tudo bem?

Como foram de carnaval? Espero que bem, eu achei que passou voando e eu podia ter aproveitado muito mais, sabe? Já passaram por essa sensação? hahaha .. eu tive coisa pra fazer todos os dias, mas não foi nada programado, foram surgindo e eu fui fazendo. Mas minha real vontade era viajar, ou ir pra qualquer lugar que tivesse um trio pra eu correr muito atrás.

Bom, o post de hoje é pra dar continuidade na Tag 50 fatos sobre mim.
Vamos lá:

11 - Não gosto de série. (Única do planeta? rs)
12 - Só gosto de doce de chocolate, se tiver qualquer outra coisa junto, pode ser creme, fruta.. não como.
13 - Não gosto de NENHUMA fruta, as vezes(muito as vezes) eu até como maça, rs.
14 - Prefiro salgado do que doce.
15 - Já fiz 2 anos de ginástica olímpica, e eu AMAVA.
16 - Amo carnaval, amo micaretas, correr(literalmente) atrás do Trio, muito axé. (Aproveitando o clima)
17 - Choro fácil, sendo na vida, vendo filme, novela e afins.
18 - Comecei a gostar de maquiagem ano passado, com 22 anos, rs.
19 - Sempre tive mais amigos homens do que mulheres, passei minha infância na rua com todos meninos do bairro.
20 - Tenho rinite e sinusite, quando as duas atacam juntas, me da conjuntivite alérgica. (POSSO COM UMA COISA DESSA? É, posso né. Sempre morei em uma casa extremamente pequena e velha onde eu vivia em hospitais, tomando vacinas contra alergia, mas nada nunca fez parar, agora moro em um AP organizado, sem mofos, tapetes, sem cortinas difíceis de tirar/lavar e vejo como isso faz diferença na minha vida. Hoje quase não ataca(graças a Deus), já uso amaciante nas minhas roupas, tudo sobre controle e na Paz. \o/ )

Quero agradecer o carinho, estou amando o retorno que estou tendo.
O post da minha tatuagem esta saindo e envio pra todas que pediram *-*

Até mais, beijão.

7 comentários

  1. No outro post da primeira parte tinha me identificado com quase todos, mas essa não </3 Mas mesmo assim adoro essas tags assim, e seu novo layout ta LINDOOOOO, amei tudo, principalmente as cores! Beeeeeijão! (www.reacreditar.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!! Adoro seu trabalho e receber um elogio vindo de você, é MUITO bom!

      Até mais, beijão

      Excluir
  2. Ahhhh nesse eu já me identifiquei mais com você! IUASHIUASHUIAHS em algumas coisas! Tbm choro por tudo, tbm já fiz ginastica olimpica (saudaaaaaadeee), tbm prefiro salgado a doce... hehehe
    Muito legal conhecer mais de vc, Amanda!!
    Beijão!
    #LF
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAAAAAA!

      Jura q vc tb fez? morro de vontade de voltar, mas seilá se pode, se nessa idade eu teria tanta elasticidade hahaha..

      Beijão

      Excluir
  3. Eu estava loooooooouca para ler essa segunda parte, e você me deixando na curiosidade né? "17 - Choro fácil, sendo na vida, vendo filme, novela e afins." Sou totalmente assim! Fico super feliz por nos contar um pouco mais sobre você. Já estou aguardando a próxima parte ♥

    #LF
    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou AMANDO saber de você também, dou risada aqui sozinha.. amo encontrar pessoas parecidas, s222

      Amanhã tem mais!
      Beijão

      Excluir
  4. Nossa, eu também não comia nenhumaaa fruta hahahaha agora no intercâmbio to aprendendo a ser um pouco mais salvável. O pior são as pessoas falando "ah prove, nem tem gosto de fruta" SEMPRE tem gosto de fruta hahahaha
    Acho que o negócio de seguir é problema no blogger, pq acabei de tentar seguir vc e tbm deu erro
    :(( mais tarde eu volto e tento seguir de novo!!
    bjs
    www.naterradoscoalas.com

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA