Image Map

Tag - 50 fatos sobre mim [Parte 3]

|
Oii Pessoal,


O restante da TAG era pra ter saído quinta-feira passada, né? Pois é, mas aqui no serviço foi super corrido e no final de semana minha vizinha linda fez o chá de bebe da Alice. E diga-se de passagem, foi uma delícia.
Vamos lá:

21 - Amo viajar, sou viciada nisso. Não dependo de nada nem ninguém, viajo sozinha numa boa, o tempo que for!
22 - Eu dou Oi para os animais da rua.
23 - Minha cor preferida é azul.
24 - Amo ler, em qualquer lugar. Me desligo super fácil.
25 - Andar de carro/ônibus me da sono. Passar mais de 40 minutos no balanço que já fico pescando. (Tipo Vovó!)
26 - Não sou chegada em perfume, uso desodorante perfumado, de preferência o Accordes.
27 - Quando criança eu colecionava folhas de fichário bonitinhas.
28 - Sou viciada no twitter.
29 - Sou muito ansiosa e ataco na comida. 
30 - Tenho medo de altura.


Eaí, se identificaram com o que? Tô amando fazer essa TAG e conhecer vocês também!
Beijão, até mais.



Um comentário

  1. Meu Deus, achei que tinha perdido essa tag!
    Eu me identifiquei totalmente com a parte: "Amo viajar, sou viciada nisso." Sou totalmente assim. ♥

    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir

 

Mundo desapegado de Amanda © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA